segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Registro da Roda de Conversa do dia 11 de agosto

Mais uma roda de conversa acontecendo na Fundhas!

Começamos com a Maria distribuindo aos participantes as receitas deliciosas da Oficina de Comida Alternativa que aconteceu em julho. E falando em comida, essa semana Zefa e Zefinha, nossa dupla dinâmica, produziram um maravilhoso colorau! Zefa deu uma aula explicando certinho como faz. Pensamos em colher alguns urucuns que tem no bairro e registrar todo o processo da feitura para ficar no acervo do nosso patrimônio.



Sena também trouxe sua produção, mas não de colorau. As plaquinhas da Fazendinha que estão sendo produzidas. Cerca de 40 já ficaram prontas.




Se preparem que a Feira de setembro vem com novidade por aí, mas só contaremos mais pra frente. Esse final de semana, no sábado (dia 13) teremos mais uma Feira Trecos e Tarecos, e todos estão mais que convidados. E como nossa agenda está cheia, dia 26 de agosto teremos uma Vivência de Memória Musical, para relembrar e nos divertirmos com as músicas que marcaram nossas vidas. Começaremos às 19:30, lá na Praça da UBS.




Sem falar que nessa roda o povo estava bastante inspirado! Dona Angela com o Cleverson, Gustavo e Célio colocando a mão na massa com o Bonecão Treco e Iracy fazendo seu crochê no tear!

Nossa próxima roda será dia 18 de agosto, lá na Escola Valmar!!!
Até lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário