quarta-feira, 1 de setembro de 2021

CECP divulga processo seletivo de funcionários e prestadores de serviço

O CENTRO DE ESTUDOS DA CULTURA POPULAR (CECP), associação civil sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil, inscrita sob o CNPJ/MF 03.074.600/0001-92, torna público, a quem possa interessar, a abertura de inscrições para participação no processo de seleção de profissionais.

Neste dia 1º de setembro o CECP lança dois editais, um para seleção de funcionários e, o outro, para seleção de prestadores de serviço. Os editais selecionarão para preenchimento de vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva. As áreas abrangidas nos editais são: administrativa, comunicação, educação ambiental, produção cultural, pesquisa sociocultural e permacultura/agroecologia. O processo seletivo será composto de três etapas e ocorrerá durante o mês de setembro.

Os currículos deverão ser enviados para o e-mail ecomuseu@cecp.org.br até 8 de setembro de 2021. No assunto, o candidato deverá indicar a área pretendida.

Para maiores informações, acessar os editais disponíveis no blog do CECP (http://cecpdesaojose.blogspot.com/), na aba denominada “Atos Convocatórios”. As solicitações de esclarecimentos e pedidos de informações formulados pelos proponentes deverão ser encaminhadas por escrito para o e-mail ecomuseu@cecp.org.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário