segunda-feira, 14 de setembro de 2015

2ª Oficina de Comunicação para Jovens - Fotografia




O Projeto Ecomuseu Campos de São José convida a todos os jovens moradores e estudantes do Campos de São José para participar da 2ª Oficina de Comunicação para Jovens. 
O tema será a Fotografia. A ideia é trabalhar com os jovens do bairro a linguagem fotográfica: questões técnicas e subjetivas acerca da produção de fotografias. 

Para a realização desta Oficina foi convidado o fotógrafo Francisco Lacaz Ruiz, o Chico Abelha, cujo trabalho na área é reconhecido em São José dos Campos e na região do Vale do Paraíba. Chico também trabalhou como fotógrafo no 23º Volume do Caderno de Folclore - "O Saber e o Fazer no Museu do Folclore II", e faz a produção do Museu Vivo, programa realizado pelo Museu do Folclore nas tardes de domingo. 

A 2ª Oficina de Comunicação para Jovens acontecerá no dia 28/09/2015, a partir das 14:00 horas, na E. E. Valmar Lourenço Santigo, situada à rua Dantas Luiz do Prado, nº 345.

Quem tiver interesse em participar da Oficina, leve uma câmera fotográfica. Pode ser máquina pequena, grande ou telefone celular. Quem não tiver, mas quiser participar mesmo assim, pode chegar!

Esta é uma iniciativa do Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP) e conta com o patrocínio da Petrobras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário