sexta-feira, 15 de abril de 2016

Confira como foi a Feira de Saberes Trecos e Tarecos do dia 09/04!



Mais uma Feira de Saberes e Fazeres Trecos e Tarecos realizada pelo Projeto Ecomuseu. Essa já foi a 4ª do ano! E com mais uma aniversariante para comemorar: Dona Angela!

Logo cedo começaram os preparativos, como de costume. Com a colocação da lona no pergolado e a montagem das mesas. Estavam presentes Ana expondo seus crochês, Agmar com seus artesanatos, Maria Raimundo com suas costuras. Seu Zé pintando seu quadros, além, claro, de Seu Adão fazendo a diversão com as crianças com suas figurinhas de barro! Claro que a criançada sentiu muita falta da pintura currupiu da Eliana e dos famosos aviõezinhos do Sena, que infelizmente não puderam estar presentes. Assim como o delicioso bolo de cenoura da Tati!

 
 Ao som de muita moda de viola tocada por um CD que o Patrick trouxe, nos divertimos muito com a visita de moradores do bairro. Já caminhando pelo finalzinho da Feira, Kelvin tirou seu violino e nos agraciou com muitas músicas dos forrós lá do nordeste. Claro que, como era aniversário da Dona Angela, tivemos que cantar um parabéns à sua altura: ao som do violino clássico tocando “Parabéns pra você”. Digno! Foi um divertimento que só!!!

 
  
 
 

 
  
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário