quarta-feira, 18 de maio de 2016

Um pouquinho sobre a Feira "Trecos e Tarecos" do dia 14/05/16


Mais um sábado de Feira! Entre o friozinho gostoso e um sol para esquentar a vida, tivemos visitantes muito interessados em conhecer o Ecomuseu.
Com Ana e Janete mostrando seus saberes dos lindos trabalhos em crochê e tricô que produzem, com direito à uma touca vermelha que fez o maior sucesso. Seu Adão garantindo o divertimento geral das crianças com suas figuras de barro. E dessa vez Sena e Eliana voltaram com a pintura currupiu e os famosos aviõezinhos do Ecomuseu! Infelizmente Agmar estava doente e não pode trazer seus mimos artesanais. Dona Maria Raimunda também trouxe suas artes e dessa vez o Sabão Caseiro.

 

Mas o sucesso dessa vez foi o Brechó da Ivone e os Brinquedos do Vicente, que se mostrou um exímio negociante e empolgado vendedor de seus produtos. Tudo isso porque a verba irá para a captação da água de chuva para regar as mudas da nossa Fazendinha!

 

O Trecos e Tarecos continua firme e forte e ficou sob responsabilidade do Pablo, já que o Célio também não pode estar presente.
E já que estamos no outono e o friozinho chegou, Eliana e Ana fizeram deliciosos caldinhos de mandioca, feijão e batata! Todos puderam desfrutar com muito gosto. Mas, atenção: na próxima Feira o caldinho estará a venda!!!


Nossa próxima Feira acontece dia 04 de junho e fará parte da programação do Festival Contaí, organizado pelo Centro da Juventude. Teremos novidades! Venham conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário