segunda-feira, 18 de julho de 2016

Registro da Roda de Conversa do dia 07 de julho

Nossa roda de conversa aconteceu mais uma vez na Fundhas, nossa querida instituição acolhedora!

Como está muito perto a Vivência com a Comunidade de Comida Alternativa, Dona Angela fez questão de deixar muito bem explicado para os participantes seus princípios, as informações que irá passar, seu objetivo. Deu uma prévia mostrando tabelas com gráficos da propriedades de vários alimentos.


Reforçando: dias 12 e 13, às 07:40 hr, na casa da Dona Terezinha estaremos lá na Vivência!

Conversamos sobre a próxima Feira de Saberes e Fazeres "Trecos e Tarecos" que acontecerá no próximo sábado, dia 09 de julho. Adivinha só o que vai acontecer? Seu Zé doou um quadro para rifarmos! Será um número por R$3,00 e 2 por R$5,00. A cartela estará com a Maria. Uma parte da verba será destinado para o Ecomuseu e a outra para a compra de materiais para o Seu Zé.



Quarta-feira, dia 06, Maria, Renata e Vicente foram comprar mais materiais para a captação da água da chuva, que rega a Fazendinha. Com a venda das latinhas que Vicente está juntando conseguiremos finalizar esse projeto e aí é esperar a chuva chegar para regar a terra!
Também aconteceu dia 07 uma Roda de Bordados lá na UBS, durante uma reunião com a equipe de lá. Foi um sucesso! Outra atividade que estamos trabalhando, no caso os jovens, são entrevistas para o próximo jornal. Ficará pronto ainda esse mês. Aguardem!

Olhem só que coisa linda que o Sena e a Eliana fizeram para vender na Feira!


A próxima roda de conversa será dia 14 de junho, na casa da Zefinha. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário