sexta-feira, 29 de julho de 2016

Registro da Roda de Conversa do dia 28 de julho

Essa roda de conversa foi um tanto especial para o grupo. O novo diretor da Escola Valmar Santiago Lourenço, o André, esteve presente, veio nos conhecer e se apresentar. Trazendo muita disposição e firmando ainda mais nossa parceria, contou um pouco sobre sua trajetória na educação e o interesse em tornar a Escola um lugar onde os alunos possam se reconhecer. Tivemos uma rica discussão sobre os jovens, seu papel no bairro e a falta de áreas de lazer para eles.


Lembrando que semana que vem teremos nossa Vivência com a comunidade: conversando sobre saúde. Dia 02/08, às 14 horas, lá na Escola Municipal Maria Amélia Wakamatsu. E vale ressaltar que a Roda de Bordados que acontece toda quarta feira lá na Praça da UBS está mais para ser chamada de Praça dos Artesanatos, porque não é só de bordado que vive o Ecomuseu. Já teve artesanato com garrafa de vidro e empapelamento do nosso querido Bonecão Treco.


E, atenção! Próxima quinta-feira não haverá roda de conversa. Os participantes do Ecomuseu irão prestigiar o lançamento do site da rede social de São José dos Campos. O evento ocorrerá às 19:30, na FAAP. Sendo assim, a próxima roda será dia 11/08, na Fundhas. Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário