segunda-feira, 25 de julho de 2016

Roda de Conversa do dia 21 de julho

Por conta de um imprevisto nossa roda precisou ser transferida da Fundhas para a casa do Vicente.
Tivemos pela primeira vez a participação do José Helton e Patrícia. Ele conheceu Sena na praça enquanto cortava as garrafas e convidou-o para nossa roda de conversa. Patrícia é enfermeira na UBS. Sejam bem vindos!


Essa semana que passou tivemos um grande susto no bairro, mais precisamente na região do Parque Alambari, perto da Fazendinha. Na última sexta-feira no fim da tarde um grande incêndio tomou conta do pasto, quase chegando na plantação da Fazendinha. Os vizinhos se uniram para apaga-lo e controlar sua intensidade, já que atingiu a área do gasoduto da Petrobras. Após uma hora o bombeiro chegou e tudo estava bem.
Já escolhemos os próximos temas do 4º e 5º jornal. Serão as artes e culinárias presentes no bairro! Iniciaremos o trabalho pensando em monta-los com muito carinho. Sem falar de como é um veículo de comunicação muito importante para o Ecomuseu.


Iracy fez o convite para uma reunião, segunda-feira, com a Rosa Miranda, diretora do Departamento de Igualdade racial da Secretaria da Promoção da Cidadania de São José dos Campos. Voltada para mulheres, em parceria da Prefeitura com o Sebrae, será discutido a criação de uma cooperativa através de Tecnologias Sociais.

A próxima roda será na casa do Vicente mais uma vez!




Um comentário:

  1. UM ABRACO A TODOS. SIGAM COM ESSA FORCA. SALUDOS DR. DIEGO

    ResponderExcluir