segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Feira Saberes e Fazeres "Trecos e Tarecos" - 13/08

Agosto chegou e foi embora. Agosto do mês do Cachorro Louco. Agosto do Mês do Folclore.
E para não ficar muito por fora das superstições, dia 13 fizemos mais uma Feira de Saberes e Fazeres Trecos e Tarecos. Caiu no dia 13 por acaso, mas não podíamos perder a piada.

Esta teve um tempero especial, no final tivemos a apresentação da Banda Plan of Salvation, com um som instrumental magnificamente bom! Inclusive, vieram a convite do Sena e foi uma honra recebe-los. 
Também tivemos o momento histórico do Ecomuseu com a quase finalização do Cabeção Treco, depois de muito trabalho, nos surpreendemos com o resultado! Foram tantas mãos engomando papel e muito carinho. Também tivemos os artesanatos expostos da Dona Cida, Seu Adão com as figurinhas de barro, Sena e Eliana com a pintura Currupio.
E a presença, o carinho e a alegria da Cida que veio lá de Paraibuna, cheia de energia para nos agraciar! Sem contar que trouxe mudas de várias coisas para a Fazendinha.
Guardarei outros relatos escritos para outra ocasião. Nessa postagem acredito que as fotos falarão por si mesmas. Uma dica: repare nos sorrisos.

Sérgio Sena tocador

Vicente florindo junto da árvore



Trecos e Tarecos








Seu Adão e Cida


Artesanatos da Dona Cida









Pra fechar com chave de ouro: Plan of Salvation


Nenhum comentário:

Postar um comentário