segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Registros da Roda de Conversa do dia 20 de outubro de 2016

Deu até gosto de ver a casa cheia nessa última reunião. Ainda que algumas pessoas não estivessem presentes, ficamos muito felizes em estarmos todos juntos novamente!


Colocamos nossa agenda em dia, tivemos uma rica discussão sobre educação ambiental e o Córrego Alambari e demos muitas risadas.

Fechamos para o dia 18 de novembro mais uma Cantoria, mas sem local definido. Assim que tivermos as informações fechadas avisaremos.

Maria fez a leitura de um e-mail da Elisa, da Secretaria do Meio Ambiente. Como somos parceiros e a Fazendinha vai de vento em poupa, vamos fazer uma visita técnica para começar um processo de Compostagem no Ecomuseu. Veremos o método utilizado pelo SEMEA e receberemos também mais mudas para o reflorestamento do Córrego. Boas notícias!




Falando em nossas parcerias, dia 08 de novembro faremos mais uma vivência com a comunidade para falar sobre saúde, junto com a Luísa e a Fátima da UBS. Luísa falará sobre a questão da alimentação saudável e Fátima ensinará a prática do Lian Gong. Super interessante! Dona Angela também dará uma contribuição ensinando uma receita de paçoca de liquidificador. Será às 14 horas na Escola Municipal Maria Amélia Wakamatsu.




E atenção: nosso próximo Trecos e Tarecos será no Parque Vicentina Aranha, às 9 horas, dia 12 de novembro! Vamos? Estão todos mais do que convidados!

A próxima roda será na Fundhas, nossa querida acolhedora.
Até lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário