segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Registro da Roda de Conversa do dia 10 de novembro de 2016

A Roda dessa última quinta-feira teve a participação da Viviane, da Comunicarte. Entregamos a Ficha Cadastral do Conselho de Público e esclarecemos algumas dúvidas existentes.



Aproveitamos também para fazer um resumo sobre nossas ações que aconteceram essa semana. Dia 08/11 tivemos o Curso sobre Liderança Comunitária, realizado na Petrobrás, pela Comunicarte. Eliana, Iracy, Agmar, Helton e Renata estiveram presentes e contaram sobre as experiências que tiveram.




Também na terça, às 14 hrs, ocorreu uma Roda de Conversa sobre Saúde, na Maria Amélia. A parceria com a UBS foi muito interessante, todos puderam contribuir com suas vivências. Dia 10, de manhã, Vicente e Seu Zé foram até o Parque da Cidade para aprender a fazer compostagem, quem ensinou foi Elisa, da SEMEA. Eles relataram a visita aos participantes da Roda. Vicente ressaltou que está muito empenhado em iniciar esse trabalho ali na Fazendinha, a princípio com os moradores da Rua José Gonçalves Oliveira e, quem sabe, em outros pontos do bairro.



Por fim, conversamos sobre a produção das próximas Feiras, dia 12 e dia 17. A primeira no Parque Alambari, como de costume. A segunda será no Estacionamento do Shopping Colinas e nossos artesãos estarão lá expondo suas artes! Segue o link do Evento: https://www.facebook.com/events/277869972613411/

Sendo assim, NÃO HAVERÁ RODA DE CONVERSA dia 17/11.




Nenhum comentário:

Postar um comentário