segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Roda de Conversa do dia 16 de Fevereiro

A Escola Valmar mais uma vez nos acolheu para a Roda de Conversa.


Fizemos um balanço sobre a Reunião do Conselho de Público, que aconteceu na última terça, dia 14 de fevereiro. Achamos de grande importância termos a oportunidade de discutir questões sobre o Meio Ambiente, inclusive pela situação que passa o Parque Alambari e seu Córrego. Além de conhecermos com mais detalhes o trabalho de instituições e órgãos municipais e federais em nossa região.



Maria apresentou um abaixo assinado que começamos a elaborar no final do ano passado, com fotos tiradas da Região do Córrego Alambari que está sofrendo um assoreamento. Mandaremos para órgãos como Cetesb e Semea para que as medidas necessárias sejam tomadas.



Ainda conversamos sobre a Vivência com a Comunidade sobre Comida Alternativa. Ela aconteceu na Paróquia, em parceria com a UBS. Renata também falou sobre o processo de produção do Documentário do Ecomuseu e o pé que está. 

Na próxima quinta-feira, não haverá Roda de Conversa, pois será o desfile do Bloco de Carnaval Pirô Piraquara. 


Para fechar a reunião, conversamos também sobre a sustentabilidade do Projeto e a possibilidade de captação de recursos para darmos continuidade aos trabalhos. Estamos com muitos planos e ideias!

Lembrando também que todos os domingo estamos na Feira de Artesanato do Vicentina Aranha, das 9 às 13 hrs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário