segunda-feira, 15 de junho de 2020

Retomando a comunicação em 3, 2, 1...

Bom dia!
Faz tempo que não registramos aqui as atividades do Ecomuseu dos Campos de São José. Desde outubro de 2019! 8 meses!
Infelizmente, a correria das atividades e os relatórios nos fizeram ficar voltados para as obrigações do Projeto... e como escrever aqui era facultativo, ou seja, não era uma obrigação... acabou passando. Mas muitas coisas aconteceram de lá para cá.
Agora que cumprimos todas as obrigações de execução do Projeto (faltando apenas algumas reuniões, impedidas devido à pandemia de Covid-19), temos condições de escrever novamente.

Primeiramente, é preciso avisar que estamos buscando alternativas para as reuniões que não puderam ser executadas por conta do isolamento social. Certamente teremos atividades online. Em breve faremos as devidas divulgações.
Em segundo lugar, é preciso dizer que no bairro Campos de São José, apesar do fim do patrocínio e do isolamento social, as atividades do Ecomuseu continuam sendo tocadas pelos moradores envolvidos nas atividades agrícolas. Eles continuam plantando e fazendo a manutenção das hortas e Agrofloresta. (Veja as fotos enviadas pelo Sena/Eliana e pelo Donizetti.)
Por último, logo mais teremos o lançamento do Livro "Ecomuseu dos Campos de São José: entre Memórias e Perspectivas". Aguarde informações.

Fiquem atentos aos canais do Ecomuseu!

 

 

 

 
 


 

 


 
  

Um comentário:

  1. Que maravilha! Gente novinha envolvida é promessa de duração..que Deus os PROTEJA e os ampare a continuar tão belo trabalho! PARABÉNS A TODIS OS ENVOLVIDOS POS ESFORÇOS E PERSEVERANÇA!!👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir