segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Registros da Roda de Conversa de 18/02/16

Dia 18 de Fevereiro de 2016, retornamos nossas rodas à Fundhas.


Nadir fez a leitura da ata e começamos já combinando como será nosso Cortejo para divulgação da Feira Trecos e Tarecos. Será no dia 26 desse mês, durante a tarde. Os jovens da Fundhas também estarão presentes para animar a novidade no bairro. Definimos horários, trajetos e como seria essa caminhada. Vimos também as partes mais burocráticas, como o pedido de autorização para Prefeitura. Élio lembrou também de vermos a questão da eletricidade durante a Feira.
Ainda no tema Feira, resolvemos também questões referentes a Oficina de Bonecões, que Dona Angela vai conduzir. Essa oficina vai acontecer durante a próxima feira, que acontece dia 27 agora. Serão 3 encontros para aprendermos a técnica de goma e jornal e desenvolver nossos bonecões.

Com a agenda cheia de atividades diferenciadas, teremos também a exibição do filme Narradores de Javé, na Fundhas. Esse cinema será realizado em parceria com o Arte Móvel. Agradecemos a Paola pela oportunidade!

 

Listamos os materiais que precisamos comprar para a produção do sistema de captação da água da chuva e sobre outras possibilidades. Foi uma reunião bem criativa e cheia de participação.
Eliana contou um pouco de como foi a Reunião do Conselho de Público e de como gostou de participar pela possibilidade de interação com outros bairros da Zona Leste da cidade.
Nessa roda, decidimos juntos mudar o horário de início das rodas para 19h, por questões de segurança e também para não finalizarmos tão tarde. Porque temos é coisa para conversar!

 


Então, até a próxima roda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário