sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jovens em ação na 1ª Feira Trecos e Tarecos!

No dia 19 de Setembro, aconteceu nosso 7º Encontro do grupo de Comunicação para Jovens, na cobertura da Feira Trecos e Tarecos - Os jovens também marcaram presença!


Chegaram desde cedo, registrando os preparativos. Gustavo, Célio, Ágata, Isabelle, Oto e Mariana estiveram presentes documentando, entrevistando e filmando o momento de toda a feira, dos saberes e fazeres expostos.



Confira alguns depoimentos sobre a participação na feira:

Agatha Roberta: "Adorei a feira! Me senti super a vontade e muito feliz de ter participado! Não vejo a hora de poder ir em outras... As pessoas que estavam lá são super gente boa, fui muito bem recebida. Agradeço a todos pela recepção à minha primeira participação no Ecomuseu. O que mais me impressionou foi a quantidade de pessoas que passaram por lá! Nossa feira foi muito prestigiada por pessoas com interesse em participar e criar... Foi ótimo!"

Célio Cândido: "Achei muito legal! Consegui tirar várias fotos, com a ajuda do restante do pessoal!"

Isabelle: "Gostei muito da feira! Os violeiros animaram bastante! Todo mundo reunido rendeu lindas fotos. As delícias da Dona Terezinha e da Tatiane fortaleceram a galera. Bonito de ver a interação da criançada, também, se encantando com a invenção do Sena. Foi lindo!"


Obrigada pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário