quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Recapitulando os encontros de Comunicação com os Jovens - Parte II

De volta à nossos registros dos encontros de Comunicação com os Jovens, agora falaremos sobre o 6º Encontro!

Este, foi realizado na casa de uma das integrantes do grupo, a Taynara, por sugestão dos próprios participantes.

Juan, Taynara e Célio.

Nos encontramos às 14h30 para conversar sobre a ferramenta Blog do Ecomuseu, suas funcionalidades e também sobre como produzir o conteúdo para alimentação da comunicação. Estavam presentes, Caroline do Ecomuseu, Célio, Taynara e Juan, do grupo de comunicação. Após a entrevista com o Sena, todos ainda estão muito animados, com muitas lembranças e comentários positivos.

Juan, Taynara e Carol

Começamos conversado sobre formas de escrever um artigo e descrever situações vividas nas vivências do Ecomuseu. Fizemos também algumas dinâmicas para edição de imagem tanto no programa Photoshop, quanto em sites que viabilizam essa edição de forma mais leve e rápida.

Construindo o texto para o blog Ecomuseu

Foi uma tarde produtiva, escrevendo artigos para o blog e conversando sobre seus interesses e opiniões do Ecomuseu. Todos demonstram estar gostando muito do projeto. Juan aproveitou para sugerir a divisão do grupo em funções, para que cada um possa se dedicar a uma função específica e depois haver um rodízio de aprendizados e trocas de experiências. Foi realmente uma ótima ideia. Nos dividimos e finalizamos o primeiro post do novo grupo de Comunicação. Todos ficaram muito animados em saber posteriormente que foi uma das publicações de maior alcance, desde que o blog e a rede social foi criada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário