quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Making-of do vídeo de divulgação da III Feira Trecos e Tarecos

Hoje iremos mostrar um pouquinho do "por trás das cenas" da produção do vídeo de divulgação da III Feira Trecos e Tarecos do Projeto Ecomuseu!

A ideia surgiu durante nosso 13º Encontro do Grupo de Comunicação com os jovens participantes do projeto, Agatha e Pri presentes, onde o tema foi estudar a técnica de vídeo conhecida como Stop Motion. Durante o encontro, fizemos diversas buscas de vídeos que utilizam essa técnica, para nos familiarizarmos com a mesma e deixar a criatividade aflorar. A proposta prática era reproduzir um vídeo com ideias legais que referenciamos em nossa pesquisa.
Pensando no roteiro para o vídeo, logo surgiu a ideia: Por que não fazer um vídeo para divulgar a nossa feira? E foi aí que começamos a colocar a mal na massa!

As opções para a criação eram muitas! Então buscamos escolher as que mais nos agradavam e partimos para a produção! Foram muitas horas de dedicação e mais de 350 fotos tiradas. Pudemos ter uma tarde agradável, de muitas trocas e aprendizados.






As fotos do making-of foram tiradas pelo Célio, que deu uma passadinha em nosso encontro para ajudar com os registros. Valeu Célio!

E está aí resultado final:

Arrasaram, meninas!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário