terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Última Roda de Conversa do ano - 17/12/2015

Esta foi a última Roda de Conversa do ano de 2015. Foi uma conversa especial, pois, embora tivéssemos muitas coisas para debater, pensar junto e articular em conjunto, cada um falou um pouco sobre o que sentiu do Projeto Ecomuseu durante este ano e o que espera para o ano de 2016.
Demos nossos recados, conversamos sobre a Feira da semana anterior, conversamos também sobre o plantio e sobre a limpeza do entulho no Parque Alambari empreendida pela Prefeitura durante a semana que passou. Os assuntos eram longos e importantes, mas conseguimos encerrar nosso encontro com uma pequena memória do trabalho realizado, com a primeira reunião de 2016 já agendada e também a próxima Feira dos Trecos e Tarecos, que ocorrerá no dia 30/01/2016. 

Queria agradecer a presença de todos os que estiverem na Fundhas neste dia, assim como aqueles que já participaram de nossas reuniões mas que não puderam comparecer no momento. Aguardamos o retorno de vocês. Cada um que passou pelo nosso grupo deixou uma lembrança, uma saudade. O sonho é que em 2016 passamos nos reencontrar e recomeçar este projeto comunitário... que me permite crescer demais nesta vida. Estou sempre aprendendo com vocês, pessoal do Campos de São José. 

Valeu!
Até logo!





Ficamos contentes com a presença do Vitor! Pela primeira vez em nossa Roda!












São lindas as mandalas feitas pelo Patrick!

Pablo, Vitor e Patrick.

As meninas do Inventário Participativo. Faltaram Nadir e Élio nesta foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário