segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Notícias sobre a Roda de Conversa do dia 19/11/2015

Donizete e Marisa participaram pela primeira vez das rodas de conversa do Projeto Ecomuseu Campos de São José no dia 19 de novembro de 2015. Eles moram no bairro e recentemente abriram um brechó em frente à UBS local. Foram convidados pela Renata para participar da conversa, e toparam o convite. Trouxeram também uma amostra do trabalho de arranjos florais que fazem e contaram um pouco de sua trajetória. Ficamos muito contentes em recebê-los e poder compartilhar um pouco de nossa proposta com eles.
Conversamos também sobre a próxima Feira, que deveria ter acontecido no dia 21/11/2015, mas que foi cancelada devido à chuva que caiu durante a noite toda. 
Sena, Eliana, Élio e Terezinha nos contaram sobre o andamento do plantio das mudas às margens do ribeirão Alambari. Que maravilha!
Acertamos os ponteiros em relação à nossa participação no Conselho de Públicos, reunião bimestral que ocorre na Revap e que, para a próxima, o Projeto foi convidado à participar apresentando ao público o trabalho que vem sendo desenvolvido desde março de 2015.  
Trocamos nossos recados, discutimos sobre o Abaixo-assinado que estamos mobilizando para pedir à Prefeitura a manutenção periódica no Parque Alambari e ouvimos um pouco sobre o desenvolvimento do Inventário Participativo que está sendo realizado sob a orientação da Renata.

Foi novamente muito bom encontrar com vocês!

Ah! Neste dia fizemos a entrega das camisetas estampadas com a logomarca do Ecomuseu. Ficou lindo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário