domingo, 12 de junho de 2022

VAGAS ABERTAS PARA TRABALHAR NO ECOMUSEU DOS CAMPOS DE SÃO JOSÉ

 

EDITAL - CECP Nº 01/2022

O CENTRO DE ESTUDOS DA CULTURA POPULAR (CECP), associação civil sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil, inscrita sob o CNPJ/MF 03.074.600/0001-92, torna público, a quem possa interessar, a abertura de inscrições para participação no processo de seleção de profissionais.

Neste dia 10 de junho o CECP lança três editais, um para seleção de funcionários, para seleção de prestadores de serviço e outro para seleção de estagiários. Os editais selecionarão para preenchimento de vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva. As áreas abrangidas nos editais são: administrativa, comunicação, educação ambiental, produção cultural e pesquisa sociocultural. O processo seletivo será composto de três etapas e ocorrerá durante o mês de junho.

Os currículos deverão ser enviados para o e-mail ecomuseu@cecp.org.br até 19 de junho de 2022. No assunto, o candidato deverá indicar a área pretendida.

Para maiores informações, acessar os editais disponíveis no blog do CECP clicando aqui, na aba denominada “Atos Convocatórios”. As solicitações de esclarecimentos e pedidos de informações formulados pelos proponentes deverão ser encaminhadas por escrito para o e-mail ecomuseu@cecp.org.br.


EDITAL - CECP  01/2022

SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS 

Funcionários: Técnico ou Superior em Administração 


EDITAL - CECP  02/2022 

SELEÇÃO DE PRESTADORES DE SERVIÇO 

Prestadores de Serviço: Humanidades e Biológicas


EDITAL - CECP  03/2022 

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 

Estagiários: Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Web Design, História, Geografia, Ciências Sociais, Museologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário